Boletim MarkEsalq - MarkEsalq

MarkEsalq - Marketing e gestão em alimentos e agronegócios

MarkEsalq - Marketing e gestão em alimentos e agronegócios

Boletim MarkEsalq

Publicação mensal do MarkEsalq

Criamos conteúdo para uma publicação online seriada com código numérico de validade internacional, o ISSN 2318-9819.

Esta publicação é desenvolvida por alunos e profissionais e tem como objetivo divulgar informações e ações de marketing relacionadas aos mais variados produtos/serviços disponíveis no mercado.

 

Público-alvo: estudantes e profissionais interessados em marketing e gestão. 

Corpo Editorial


Dr. Eduardo Eugênio Spers, Professor da Escola de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP

Dr. Hermes Moretti Ribeiro da Silva, Professor da Escola de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP

Mariana Vizoto, Graduada em Comunicação Social pela Universidade Estadual Julio de Mesquita – UNESP

Nathalie Franco, Graduanda em administração – ESALQ/USP

Emílio Moretti, Moretti Design

Normas de Submissão

 

Boletim MarkEsalq

Boletim MarkEsalq Ano 8 N° 48/Agosto 2020 –  Branding de marcas

Edições Anteriores

Boletim MarkEsalq Ano 1 Nº 1/Maio 2013 – Laranja
Boletim MarkEsalq Ano 1 Nº2/Julho 2013 – Café
Boletim MarkEsalq Ano 1 Nº3/Setembro 2013 – Açúcar
Boletim MarkEsalq Ano 1 Nº4/Novembro 2013 – Carne I
Boletim MarkEsalq Ano 2 Nº5/Abril 2014 – Carne II
Boletim MarkEsalq Ano 2 Nº6/Julho 2014 – Mídias Sociais e Marketing Digital
Boletim MarkEsalq Ano 2 Nº7/Setembro 2014 – Soja
Boletim MarkEsalq Ano 2 Nº8/Novembro 2014 – Milho
Boletim MarkEsalq Ano 3 Nº9/Fevereiro 2015 – Parques Temáticos
Boletim MarkEsalq Ano 3 Nº10/Abril 2015 – Empreendedorismo
Boletim MarkEsalq Ano 3 Nº11/Junho 2015 – Alface
Boletim MarkEsalq Ano 3 Nº12/Agosto 2015 – Batata
Boletim MarkEsalq Ano 3 Nº13/Outubro 2015 – Licor
Boletim MarkEsalq ano 3 nº14/Dezembro 2015 – Análise Sensorial e Sinestesia Aplicada
Boletim MarkEsalq Ano 4 Nº15/Fevereiro 2016 – Nutricosméticos
Boletim MarkEsalq em Rede Ano 4 nº16/Abril 2016 – Manga
Boletim MarkEsalq em Rede Ano 4 n°17/Junho 2016 – GiftGiving
Boletim MarkEsalq em Rede Ano 4 n°18/Agosto 2016 – Experiência Gastronômica
Boletim MarkEsalq em Rede Ano 4 n°19/Outubro 2016 – Uva
Boletim MarkEsalq em Rede Ano 4 nº20/Dezembro 2016 – Diplomatas da Agricultura
Boletim MarkEsalq em Rede Ano 5 nº21/Fevereiro 2017 – Rede AgroServices: O Negócio em Cena
Boletim MarkEsalq em Rede Ano 5 Nº 22A/Abril 2017 – Marketing Digital
Boletim MarkEsalq em Rede Ano 5 Nº 22B/Junho 2017 – Propaganda no Agronegócio
Boletim MarkEsalq em Rede Ano 5 Nº 23/Agosto 2017 – Estratégias do LinkedIn
Boletim MarkEsalq em Rede Ano 5 Nº 24/Outubro 2017 – A Sustentabilidade e a Internacionalização do Agronegócio Brasileiro
Boletim MarkEsalq em Rede Ano 6 Nº 25/Dezembro 2017 – O Comportamento do Consumidor Francês na Compra de Alimentos e Bebida
Boletim MarkEsalq em Rede Ano 6 Nº 26/Fevereiro 2018 – O Orçamento Familiar e o Mercado Consumidor
Boletim MarkEsalq em Rede Ano 6 Nº 27/Abril 2018 – A Comunicação sobre a Carne Fraca e o impacto no Marketing da Carne Bovina
Boletim MarkEsalq em Rede Ano 6 Nº 28/Junho 2018 – O Mercado e o Marketing de Orgânicos
Boletim Markesalq Ano 6 Nº29/Agosto 2018 – O Bem-Estar Animal
Boletim MarkEsalq Ano 7 Nº30/Fevereiro 2019 – Femvertising
Boletim MarkEsalq Ano 7 Nº31/Março 2019 – Máquinas Agrícolas
Boletim MarkEsalq Ano 7 Nº32/Abril 2019 – O Perfil e Segmentação dos Pais perante a Publicidade Infantil
Boletim MarkEsalq Ano 7 Nº33/Maio 2019 – Design de Máquinas Agrícolas
Boletim MarkEsalq Ano 7 Nº34/Junho 2019 – Marketing de Causa
Boletim MarkEsalq Ano 7 Nº35/Julho 2019 – Design e Chocolate
Boletim MarkEsalq Ano 7 Nº36/Agosto 2019 – Marketing Interno
Boletim MarkEsalq Ano 7 Nº37/Setembro 2019 – Design Sustentável de Embalagem
Boletim MarkEsalq Ano 7 Nº38/Outubro 2019 – Design de Serviços
Boletim MarkEsalq Ano 7 Nº39/Novembro 2019 – Produção Alternativa para Seda
Boletim MarkEsalq Ano 7 Nº40/Dezembro 2019 – Sistemas de Informação Gerenciais no Agronegócio
Boletim MarkEsalq Ano 8 Nº41/Janeiro 2020 – Hubs e Identidade Visual
Boletim MarkEsalq Ano 8 Nº42/Fevereiro 2020 – Design Sustentável
Boletim MarkEsalq Ano 8 Nº43/Março 2020 – Movimento Mundial de Consumo Conscient
Boletim MarkEsalq Ano 8 N°44/Abril 2020 – Parte 1 – Análise Competitiva: Caracterização do Macroambiente
Boletim MarkEsalq Ano 8 N°45/Maio 2020 – Parte 2 – Intensidade Competitiva: Ambiente Competitivo
Boletim MarkEsalq Ano 8 N° 46/Junho 2020 – Parte 3 – Análise competitiva: ambiente do consumidor

Boletim MarkEsalq

Preencha os dados abaixo para receber o Boletim do mês em seu e-mail