Boletim MarkEsalq - MarkEsalq

MarkEsalq - Marketing e gestão em alimentos e agronegócios

MarkEsalq - Marketing e gestão em alimentos e agronegócios

Boletim MarkEsalq

Publicação mensal do MarkEsalq

Criamos conteúdo para uma publicação online seriada com código numérico de validade internacional, o ISSN 2318-9819.

Esta publicação é desenvolvida por alunos e profissionais e tem como objetivo divulgar informações e ações de marketing relacionadas aos mais variados produtos/serviços disponíveis no mercado.

 

Público-alvo: estudantes e profissionais interessados em marketing e gestão. 

Corpo Editorial


Dr. Eduardo Eugênio Spers, Professor da Escola de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP

Dr. Hermes Moretti Ribeiro da Silva, Professor da Escola de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP

Mariana Vizoto, Graduada em Comunicação Social pela Universidade Estadual Julio de Mesquita – UNESP

Gabriel Spessotto, Graduando em administração – ESALQ/USP

Emílio Moretti, Moretti Design

Normas de Submissão

Boletim MarkEsalq

Boletim MarkEsalq Ano 7 Nº32/Abril 2019 – O Perfil e Segmentação dos Pais perante a Publicidade Infantil


Edições Anteriores

Boletim MarkEsalq Ano 1 Nº 1/ Maio 2013 – Laranja

Boletim MarkEsalq Ano 1 Nº2/ Julho 2013 – Café

Boletim MarkEsalq Ano 1 Nº3/ Setembro 2013 – Açúcar

Boletim MarkEsalq Ano 1 Nº4/ Novembro 2013 – Carne I

Boletim MarkEsalq Ano 2 Nº5/ Abril 2014 – Carne II

Boletim MarkEsalq Ano 2 Nº6/ Julho 2014 – Mídias Sociais e Marketing Digital

Boletim MarkEsalq Ano 2 Nº7/ Setembro 2014 – Soja

Boletim MarkEsalq Ano 2 Nº8/ Novembro 2014 – Milho

Boletim MarkEsalq Ano 3 Nº9/ Fevereiro 2015 – Parques Temáticos

Boletim MarkEsalq Ano 3 Nº10/ Abril 2015 – Empreendedorismo

Boletim MarkEsalq Ano 3 Nº11 Junho 2015 – Alface

Boletim MarkEsalq Ano 3 Nº12/ Agosto 2015 – Batata

Boletim MarkEsalq Ano 3 Nº13/Outubro 2015 – Licor

Boletim MarkEsalq ano 3 nº14/ Dezembro 2015 – Análise Sensorial e Sinestesia Aplicada

Boletim MarkEsalq Ano 4 Nº15/ Fevereiro 2016 – Nutricosméticos

Boletim MarkEsalq em Rede Ano 4 nº16/ Abril 2016 – Manga

Boletim MarkEsalq em Rede Ano 4 n°17/ Junho 2016 – GiftGiving

Boletim MarkEsalq em Rede Ano 4 n°18/ Agosto 2016 – Experiência Gastronômica

Boletim MarkEsalq em Rede Ano 4 n°19/ Outubro 2016 – Uva

Boletim MarkEsalq em Rede Ano 4 nº20/ Dezembro 2016 – Diplomatas da Agricultura

Boletim MarkEsalq em Rede Ano 5 nº21/ Fevereiro 2017 – Rede AgroServices: O Negócio em Cena

Boletim MarkEsalq em Rede Ano 5 Nº 22A/ Abril 2017 – Marketing Digital

Boletim MarkEsalq em Rede Ano 5 Nº 22B/ Junho 2017 – Propaganda no Agronegócio

Boletim MarkEsalq em Rede Ano 5 Nº 23/ Agosto 2017 – Estratégias do LinkedIn

Boletim MarkEsalq em Rede Ano 5 Nº 24/ Outubro 2017 – A Sustentabilidade e a Internacionalização do Agronegócio Brasileiro

Boletim MarkEsalq em Rede Ano 6 Nº 25/ Dezembro 2017 – O Comportamento do Consumidor Francês na Compra de Alimentos e Bebidas

Boletim MarkEsalq em Rede Ano 6 Nº 26/ Fevereiro 2018 – O Orçamento Familiar e o Mercado Consumidor

Boletim MarkEsalq em Rede Ano 6 Nº 27/ Abril 2018 – A Comunicação sobre a Carne Fraca e o impacto no Marketing da Carne Bovina

Boletim MarkEsalq em Rede Ano 6 Nº 28/Junho 2018 – O Mercado e o Marketing de Orgânicos

Boletim Markesalq Ano 6 Nº29/Agosto 2018 – O Bem-Estar Animal

Boletim MarkEsalq Ano 7 Nº30/Fevereiro 2019 – Femvertising

Boletim MarkEsalq Ano 7 Nº31 Março/2019 – Máquinas Agrícolas

Boletim MarkEsalq

Preencha os dados abaixo para receber o Boletim do mês em seu e-mail