O MarkEsalq estreou na última segunda-feira (27/11) o Programa Abre a Porteira, com o objetivo de apresentar e discutir iniciativas de marketing no agronegócio entre todos os elos da cadeia, do campo à mesa.
O programa, apresentado pela Juliana Chini e Mariana Leal, tem um formato de bate-papo informal, além de ser transmitido ao vivo e de forma interativa, todas às segundas-feiras às 20h (horário de Brasília) no Instagram do @grupomarkesalq, sendo em seguida disponibilizado também no Canal do Youtube.
O primeiro tema em pauta foi a importância do setor investir em comunicar o que tem de melhor para a sociedade como um todo, direcionando o discurso além da porteira. Discutiu-se também as demandas do consumidor urbano, do aumento da exigência no momento da compra, que tem pressionado o varejo a realizar programas de rastreabilidade e garantia de origem. Por fim, foram pontuadas as ações das redes de fast food durante a Black Friday, com alfinetadas entre o McDonald’s, Burger King, Giraffas e KFC.
A pauta do próximo programa será marketing de commodities. Não perca!
Para não perder as novidades do programa, inscreva-se em nosso Canal do Youtube!
Comments