1. Aprendizado constante: Buscar constantemente aprender e se atualizar na área de marketing e gestão por meio da teoria learn by doing (aprender fazendo). É o desejo incessante de ampliar os limites do conhecimento e buscar a excelência.
2. Persistência: Ser constante, firme. Não desistir face aos desafios.
3. Foco em inovar: Incentivar a experimentação para projetar mudanças positivas em nossas soluções de modo que ofereçam diferenciais competitivos e resultados que criem valor para nossos projetos.
4. Empatia: Entender as necessidades do próximo. Ter o foco no ser humano para obter as melhores soluções que geram valor para as pessoas e que melhoram sua qualidade de vida.
5. Atitude empreendedora: Porque não há inovação sem ousadia, sem tomar iniciativas. O espírito empreendedor é sinônimo de autonomia, desafio e aventura para tomar decisões.
6. Respeito a diversidade: Ouvir opiniões e construir consensos. É possuir uma mente aberta.
7. Trabalho em equipe multidisciplinar: Unir habilidades diferentes ou complementares para alcançar um objetivo em comum, valorizando o aprender com o próximo.
8. Responsabilidade socioambiental: Contribuir com ações para promover o bem-comum e ambiental.
9. Transparência e ética: Tratar com honestidade e profissionalismo as pessoas e empresas que se relacionam conosco.
10. Compromisso com resultado: Continuamente levantar e atender as necessidades de nossos clientes.